Sobre o Indac

Processo Seletivo

Professores

Peças de Formatura

Blog

Links

O INDAC

Allan Bravos – Fotografia de Teatro – Indac – S2 – O Mercador de Veneza-1777
Desde a sua criação, em 1981, o Indac é um lugar de criação e de arte.

Um espaço onde artistas profissionais, amadores e estudantes se encontram, para fazer o presente e pensar o futuro da arte do ator.

LEIA MAIS

Vocês têm dúvidas ou sugestões? Entre agora em contato com a escola.

Inscrições para os CURSOS LIVRES

São três módulos. Todos duram 1 semestre, com aulas 1 vez por semana.

CURSO PROFISSIONALIZANTE - Processo Seletivo

Curso com duração de 5 semestres, 3 aulas semanais, profissionalização regulamentada pelo MEC.

37
ANOS DE ESCOLA
65
TURMAS FORMADAS
515
MONTAGENS
7031
ALUNOS

O que as pessoas estão dizendo

Alunos, Professores, amantes de teatro. Qual a opinião das pessoas sobre o Indac?

Bruno Cezar

Bruno Cezar

Ex-Aluno
Sempre acreditei na formação teatral como base fundamental na carreira de qualquer um que se pretende artista/ator.  Após muita pesquisa para decidir onde estudar, optei pelo Indac e passei pelo processo seletivo entrando direto no Curso Profissionalizante. Sem demagogia, o curso me fez renascer e encontrar pela primeira vez pessoas que carregavam o mesmo sonho que eu, e que me fizeram olhar o mundo e a mim mesmo de outra forma, estabelecendo ao longo do curso uma nova relação com minhas emoções, corpo, voz, mente, instinto, despertando a consciência interior e o autoconhecimento, essenciais para a carreira de um grande ator ou artista
Eduardo Leoni

Eduardo Leoni

Ex-aluno
Comecei a minha vida no teatro com 13 anos de idade. Quando chegou o momento de procurar uma escola pra me profissionalizar, o Indac foi de longe a escolha mais certa. Se você procura uma experiência profunda, ampla e madura do ofício; se quer se formar como um verdadeiro ator-criador, tenha certeza que o Indac é o lugar ideal pra você.
Allan Bravos

Allan Bravos

Ex-Aluno e Fotógrafo de Teatro
O Indac é a melhor escola de arte que conheci. Sou fotógrafo de teatro e estudei fotografia em outras escolas,  mas nunca aprendi tanto sobre o que é ser artista como aqui. Meu objetivo era entender o ofício do ator para fotografar melhor. No final, me rendi ao processo e amo estar no palco tanto quanto atrás das câmeras.